Sobre
Advogada Sílvia Antunes

Após terminar os seus estudos na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, desenvolveu a sua carreira profissional como Advogada na direcção de contencioso de empresas e posteriormente, na sociedade de Advogados JPAB – José Pedro Aguiar Branco Advogados.

 

Ao longo dos anos, pelo vasto trabalho desenvolvido na representação e aconselhamento de clientes nacionais e internacionais, optou naturalmente pela prática de uma advocacia que se pretende mais directa e próxima dos seus clientes. 

Impulsionada por uma enorme paixão pela Aviação, obteve a sua Licença de Piloto Comercial de Aeronaves no ano 2000.


Concluiu Pós-Graduação em Direito Aéreo na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, área em que conjuga a sua profissão de Advogada com o conhecimento prático que adquiriu no sector da Aviação.

"Se eu tivesse 8 horas para cortar uma árvore, gastaria 6 a afiar o meu machado."

 Abraham Lincoln

Valores

Proximidade e Confiança;
Ética, Sigilo, Rigor e Competência;
Independência e Compromisso.

Missão

A minha missão é a resolução segura, rápida e eficaz das problemáticas colocadas pelos meus Clientes, de forma a potenciar um quotidiano pessoal ou empresarial seguro e harmonioso.

Segura da importância pessoal e social do acesso a serviços jurídicos de qualidade, estou ao serviço da advocacia e dos meus Clientes, com total respeito e dedicação às causas.

 

A criação de uma relação de proximidade com o Cliente, através de uma abordagem multidisciplinar, transparente e de mútua confiança, fundada no rigor e na ética profissional, conduz ao desenvolvimento da atividade jurídica sempre de forma atenta.

Esta estreita relação com o Cliente, potencia o entendimento e identificação eficaz das questões jurídicas, factuais e de particular relevância para as causas.

 

Prossigo com respeito, sem conceder, pela deontologia profissional e acredito de forma pragmática numa sociedade jurídica e judiciária que se coadune com a Justiça e o Direito.